quinta-feira, 12 de maio de 2011

Perfume-se!!!

Olá queridas!!!

Quem não gosta de estar sempre cheirosa?
Quem nunca sentiu um perfume e lembrou de alguém?
Quem nunca sentiu um perfume e ficou louca até descobrir qual era e comprar um???

Não adianta, o perfume é essencial em nossas vidas...
Eu acredito que perfume diz muito sobre uma pessoa...
Quer coisa mais gostosa que um bom cheirinho???

E é por isso que hoje vim mostrar meu perfume preferido pra vocês:


É o Ralph Lauren, que eu sempre chamei de blue... Apesar dele não ser o nome certo dele, pois tem um outro Ralph Lauren blue.

Eu adoro este perfume, uso ele há uns 6 anos e não enjoo nunca. Ele é minha marca registrada. Apesar de ter outros perfumes, eu sempre uso este. A fragância dele é ótima, bem suave, um floral, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, frésia e almíscar suave. É uma delícia, suave, mas ao mesmo tempo marca presença.

A única coisa é o precinho meio salgado... O último que eu comprei, um frasco de 100 ml, custou R$365,00... Mas vale a pena!!! Além do mais, o frasco grande dura horrores...

Agora quero saber de vocês, qual o teu cheirinho????
Alguém usa o mesmo perfume que eu???

Beijos perfumados...

15 comentários:

  1. Perfumes nos levam ao passado, nos trazem lembranças boas, amo perfumes e uso um há anos!!
    Ótima dica
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    É verdade as vezes a gnt sente um cheirinho e lembra de alguém, de uma época.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela presença no blog eu amo esse perfume é uma delicia mesmo!
    amei o incentivo da make!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro perfumeeeeeeeee!!
    Ainda mais esse que é uma delícia!!

    TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPA!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Nanda, menina eu tb adoro perfume, esse eu nunca usei, mas deve ser uma delícia, hoje to usando o 212 da Carolina Herrera que ganhei ano passado, adoro :D
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo! Espero sua visita! Seu blog é lindo!

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro perfumes *-* tirando o preço parece ser bem boom :}
    OBS.: tem posto novo no ar, passa lá se der :)
    Beijos, Cauane
    http://papoentreamiigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo perfume!
    Não consigo ficar sem...
    Os meus favoritos são: CH Carolina Herrera e Coco Mademoisele Chanel.
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi flor, td bem? adorei o post!
    tem um selinho p vc lá no meu blog...
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Comigo rola aquele complexo de pobreza! Não conseguiria comprar um perfume desse preço, mesmo tempo dinheiro sobrando...
    Mas ao mesmo tempo, deve valer muito apena, já que ele nunca te enjoa!

    beeeeijo*

    http://geleiadexuxu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse eu não conheço, mas eu tenho um Ralph Lauren também. O meu é o cool. Adoro!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não sei qual o meu cheirinho, não gosto de ter só um perfume, tenho vários.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem minha querida? Eu concordo com você que o cheiro caracteriza uma pessoa e sou fiel ao Glow da JL desde seu lançamento. Adorei sua dica e vou experimentar este. Parabéns pelo excelente trabalho. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a diiica! com ctz vou experimentar!!!
    Vcs que amam perfume ja viram a nova promoção q esta no ar? o vencedor ganha um kenzooooo!!!
    adoroooooooo
    https://www.facebook.com/home.php#!/thefashionera

    ResponderExcluir
  15. eu gosto de ter muitos perfumes, mas um dos meus preferidos é o nina, da nina ricci, cheira muito bem mesmo.
    já te estou a seguir, dá uma olhada no meu blog e segue também.

    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir