sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esmalte TWIGGY - Risqué

Oi meninas!!!

Quero agradecer pelo carinho de vocês que passaram por aqui! Fiquei tão feliz!!!
Obrigada mesmo!!! De coração!!!

Bom, pro meu primeiro post "de verdade" escolhi um dos meus esmaltes preferidos, o TWIGGY da Risqué.
Acho ele tão lindo, um vermelho diferente, meio coral, meio alaranjado, fosco, simplesmente lindo.
E a duração dele é bem boa... Na minha unha dura uns 4 dias...

Tapei o esmalte... Hehehe...
Mas a cor dele nessa foto ficou bem real...

Adoro esmaltes foscos, mas em uma unha passei uma camada de extra-brilho para comparar...
Acho que vocês perceberam que eu sou uma boa fotografa, né???
Bom, mas observem apenas as unhas com e sem extra-brilho...

E aí meninas, o que acharam???
Preferem o TWIGGY "original" ou com extra-brilho?
Eu prefiro o original!

Beijo

10 comentários:

  1. Linda essa cor!!
    Parabéns pelo blog!
    bju

    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, seja bem vinda!!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog e adorei saber que decidiu fazer um! Desejo sorte, dedicação e paciência com seu espaço, viu?

    Eu acho o Twiggy lindíssimo!!! E, assim como você, prefiro ele fosco!! Original de fábrica hahaha.

    Beijos. Boa sorte com o blog! Eu visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Obrigada pela visitinhaaa, estou seguindo o teu blogue tb, super fofo.
    Beijããão.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ele fosco com certeza, adoro essa cor!
    Obrigada pela visitinha Nanda
    Bjoos e sucesso

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nanda!

    Eu adoro este esmalte. É um dos poucos foscos que eu realmente gosto.

    Mas ele tb fica lindo com extra brilho. Esse coralzinho é tudo.

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  6. També usei e tambem amei...
    o fosco é super!!!
    Durou bastante
    só não gostei que por mais duravel q ele é ele "suja" (se é q vc me entende)
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor, acredita que até hoje nunca usei esmalte fosco?!
    Visita meu blog, bjs!
    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EI FLOR TB JÁ ESTOU TE SEGUINDO,OBRIGADÃO POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BZOOOO

    ResponderExcluir
  9. Meninas, obrigada pelo carinho e pelos comentários!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o Twiggy! Acho ele muito linde.

    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir